Polícia identifica homem encontrado morto em Guarajuba; vítima era suspeito de estupro em Praia do Forte
Foto: Reprodução
A Polícia Civil identificou o homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (1º), na Estrada do Coco, em Guarajuba, orla de Camaçari. Segundo informações da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João, o corpo é de Bruno, mototaxista e principal suspeito de um estupro ocorrido no último domingo (31), em Praia do Forte.
De acordo com as investigações, Bruno teria abordado uma passageira no balneário turístico e, durante a corrida, levado a mulher para um local isolado, onde cometeu a violência sexual. A vítima foi submetida a exame no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari, que confirmou o crime. Ela também reconheceu o suspeito por meio de foto apresentada pela polícia.
Equipes da 2ª DT já realizavam buscas pela região quando receberam a informação sobre um corpo encontrado na BA-099, com características semelhantes às descritas pela vítima.
Um áudio que circula em grupos de WhatsApp sugere que Bruno teria sido atraído até uma área conhecida como “Beco da Cebola”, nas proximidades de Jacuípe, onde teria sido morto. Em seguida, o corpo teria sido deixado na Estrada do Coco, onde foi localizado.
A autoria e a motivação do homicídio estão sendo investigadas pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari.