Vocalista da banda Brasilian Boys, Roque Fonseca, morre em Camaçari aos 73 anos
Foto: Divulgação
O vocalista da banda Brasilian Boys, Roque Fonseca, morreu nesta quinta-feira (16), no Hospital Geral de Camaçari (HGC), na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações divulgadas pela banda, o cantor estava internado na unidade hospitalar para tratar uma infecção pulmonar. Na quarta-feira (14), a assessoria do grupo informou, por meio das redes sociais, que ele havia precisado ser entubado. Ainda não há detalhes sobre o velório e o sepultamento.
A morte de Roque acontece apenas um dia após a banda anunciar o falecimento de um ex-integrante, Álvaro Elias Capinam, conhecido como Alvinho.
Com mais de dez álbuns gravados e cerca de nove mil ouvintes mensais em plataformas de streaming, a Brasilian Boys é conhecida por interpretar o gênero seresta — marcado por letras sentimentais que falam de amor e desilusões, embaladas por um ritmo melódico suave e instrumentos como violão e flauta.
Entre os sucessos do grupo estão “Não Se Vá”, “Numa Praia Deserta”, “Não Tive Culpa” e “Mariana”. A banda também se apresentou em eventos tradicionais da capital baiana, como o Festival de Samba Junino de Itapuã e o Carnaval do Pelourinho.