Corpos com sinais de execução são encontrados às margens da BA-512, em Dias d’Ávila

Fotografia: Divulgação/ Gell Marques
Dois corpos do sexo masculino foram encontrados na manhã desta sexta-feira (16) com sinais de execução, às margens do km 62 da rodovia BA-512, no distrito de Leandrinho, em Dias d’Ávila, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, os cadáveres foram localizados por volta das 8h, após acionamento via Cicom.
As vítimas estavam de bruços, com as mãos amarradas, e apresentavam diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Ambas usavam apenas short e estavam sem camisa. Os corpos foram deixados em uma área de mata próxima à estrada que liga Dias d’Ávila ao município vizinho de São Sebastião do Passé.
Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Civil, os dois homens não seriam moradores de Dias d’Ávila. A suspeita é de que tenham sido executados em outro local e posteriormente desovados na região. Um dos corpos portava documentação que o identificava como residente de São Sebastião do Passé, o que reforça essa linha de investigação.
A perícia foi realizada no local por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também se responsabilizaram pela remoção dos corpos. A 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila está à frente das investigações. Até o momento, a identidade oficial das vítimas e os autores do crime ainda não foram confirmados.
A Polícia Civil continua em diligência e solicita que qualquer informação que possa auxiliar na elucidação do caso seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais.